O Atlético-MG divulgou que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais técnico do time. A decisão ocorreu durante a pausa da Copa do Mundo, antes da final do Mineiro. Lucas Gonçalves assume temporariamente. A mudança se deve ao início ruim de temporada e tensões com a torcida. O clube pagará a Felipão uma multa de três meses de salário.

A decisão ocorreu durante a pausa da Copa do Mundo, antes da final do Mineiro. Lucas Gonçalves assume temporariamente. A mudança se deve ao início ruim de temporada e tensões com a torcida. O clube pagará a Felipão uma multa de três meses de salário.

Rumores antecipados de demissão

Uma notícia falsa da saída de Felipão ficou circulando na terça-feira mas foi prontamente desmentida. No entanto, a insatisfação da diretoria pelo desempenho e pela relação com os torcedores era por demais evidente e a demissão foi hoje confirmada pelo clube, que procura já substituto.

Próximo técnico deverá ser estrangeiro

O Atlético analisa agora diferentes candidatos mas sem quaisquer contatos ainda. Vojvoda, do Fortaleza, é improvável e está já descartado. Gabriel Milito e Pedro Caixinha são opções.

De referir que nenhum técnico brasileiro consta da lista. Lucas Gonçalves assume interinamente, tendo possibilidade de dirigir jogos importantes como as finais do Campeonato Mineiro e a estreia na Libertadores.

Ao que apuramos não está nos planos uma efetivação. Pelo menos por enquanto.