Com uma vitória de 3 a 0 sobre o México, o Brasil se classificou para a final da competição continental na noite de quarta-feira (6). A seleção brasileira mostrou um futebol envolvente e dominou o jogo desde o início.

O Brasil está na final da Copa Ouro. A equipe de Arthur Elias venceu o México por 3 a 0, nesta quarta-feira (6), em San Diego, e garantiu a vaga na final do torneio. Estados Unidos conquistaram a outra vaga ao bater o Canadá esta madrugada (7). A grande final será no domingo (10), às 22h15 (horário de Brasília). Adriana, Antônia e Yasmim marcaram os gols que colocam a Canarinha em mais uma final de uma competição continental.

UM SHOW DE BOLA

As Brasileiras estão arrasando na Copa Ouro vencendo os cinco jogos que disputaram. Na fase de grupos, venceram Porto Rico e Colômbia por 1 a 0. No último jogo da fase de grupos, a Seleção deu uma “manita” ao Panamá e venceu por 5 a 0. Seguiu-se a Argentina a quem venceram por 5 a 1. Nos cinco jogos, o Brasil marcou por 15 vezes e apenas por uma vez sua goleira foi batida.

Brasil sai na frente com dois gols no primeiro tempo

Foi um show de bola da Seleção Brasileira na primeira etapa do jogo contra o México. Aos 20 minutos, Adriana aproveitou uma bobeira da goleira mexicana e empurrou a bola para o fundo das redes. Aos 30 minutos, Antônia ampliou o placar com um golaço de longe. Ela acertou um chute forte e colocado, sem chances para a goleira adversária. Foi o primeiro gol dela com a camisa do Brasil. O México ficou com uma jogadora a menos depois que Hernández foi expulsa por fazer falta em Bia Zaneratto, que estava na cara do gol. O Brasil dominou o jogo e mostrou muita garra e qualidade.

Obra de Arte de Yasmin com sabedoria de Arthur Elias

O segundo tempo começou com novidades na equipe brasileira. Arthur Elias fez entrar Gabi Portinho e Vitória Yaya nas vagas de Duda Sampaio e Ary Borges, respectivamente. E logo aos dois minutos, Yasmim marcou um golaço de letra, após o cruzamento de Gabi Portinho. Que beleza de jogada da Seleção na Califórnia!

Arthur Elias continuou mexendo no time. Ele trocou Bia Zaneratto por Gabi Nunes, aos 15 minutos. Depois, aos 21 minutos, Julia Bianchi entrou no lugar de Duda Santos. Aos 37 minutos, Gabi Nunes balançou as redes, mas o gol foi anulado. Aos 40 minutos, Elias fez a última alteração. Ele colocou Aline Gomes no posto de Yasmim.