Leão Definido
Provável escalação do Sport contra o Bahia: Lucena Comanda último treino e define time para a 37ª rodada

Sport encerra preparação para a 37ª rodada do Brasileirão. Veja a provável escalação de César Lucena e as novidades no elenco.
O Sport finalizou a preparação para o confronto da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Bahia nesta quarta-feira (3), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O técnico interino César Lucena comandou o último treino e definiu a provável escalação que buscará um resultado positivo fora de casa.
Apesar do rebaixamento antecipado, o Leão busca encerrar a temporada com dignidade, e o duelo contra o rival nordestino é visto como uma oportunidade de mostrar força.
A formação tática e a provável escalação
César Lucena deve manter a base tática utilizada nas últimas partidas, com foco na organização defensiva e na velocidade dos jogadores de frente. A principal dúvida reside no meio-campo, onde um jogador retorna de lesão e pode disputar posição.
O time titular (4-3-3)
A provável escalação do Sport para o jogo contra o Bahia é a seguinte:
Gabriel (Goleiro)
Matheus Alexandre (Lateral-direito)
Rafael Thyere (Zagueiro)
Ramon (Zagueiro)
Luan Cândido (Lateral-esquerdo)
Christian Rivera (Volante)
Lucas Kal (Volante)
Lucas Lima (Meia)
Matheusinho (Atacante)
Léo Pereira (Atacante)
Pablo (Atacante)
Detalhes da preparação e situação do elenco
O último treino, realizado nesta terça-feira (2), foi crucial para o técnico interino ajustar os detalhes finais e testar as opções disponíveis. A boa notícia é que o Sport não tem desfalques por suspensão para esta rodada.
Retornos importantes: Kévyson e Pedro Augusto
O lateral-esquerdo Kevyson está de volta ao elenco após cumprir suspensão automática e deve ser relacionado para o jogo.Outro que pode reforçar o time é o volante Pedro Augusto. O jogador, que se recuperou de uma lesão muscular no quadril direito, iniciou a transição física na semana passada e está à disposição de Lucena, podendo ser uma opção no banco ou até mesmo disputar a vaga de Lucas Kal no meio-campo. Pedro Augusto não entra em campo desde o dia 1º de novembro, contra o Flamengo.
O palco e o contexto do confronto
A partida, válida pela penúltima rodada do Brasileirão, será realizada na Arena Fonte Nova. Enquanto o Sport apenas cumpre tabela, o Bahia joga em casa com a pressão de buscar a vitória para se manter vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. O confronto promete ser intenso, com o time da casa buscando o ataque e o Sport tentando explorar os contra-ataques.











Argentina
Mexico
Colombia








)


)
)











