Primeiro lugar
Palmeiras vence o Juventude com time reserva e reassume a liderança da Série A 2025

Verdão controlou o jogo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, ganhou por 2 a 0 com gols de Bruno Rodrigues e Felipe Anderson e voltou ao topo
Três dias após a virada épica que garantiu vaga na final da Libertadores 2025, o Palmeiras voltou a vencer. Desta vez, pela 31ª rodada da Série A 2025, contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi por 2 a 0, no domingo (02/11).
Com gols de Bruno Rodrigues e Felipe Anderson, além de atuação monumental do goleiro Carlos Miguel, o Verdão reassumiu a liderança da competição. Já o Juventude, pressionado, permanece na vice-lanterna.
Leia também:
O Verdão chega a 65 pontos e ultrapassa novamente o Flamengo, que havia vencido o Sport e assumido provisoriamente a liderança com 64. O time gaúcho segue em situação dramática: 19ª posição, com apenas 26 pontos.
Resumo do jogo – Juventude 0 x 2 Palmeiras
Primeiro tempo
Logo aos três minutos, Nenê tentou surpreender com um chute do meio-campo, mas Carlos Miguel, seguro, defendeu. O goleiro também foi bem em cabeçada de Igor Formiga, mantendo o placar zerado.
Leia também:
Aos 25 minutos, veio o gol: Khellven achou Raphael Veiga na área. O chute desviou e sobrou para Bruno Rodrigues, que tocou para o fundo da rede. O time paulista só foi ameaçado na cobrança de falta de Nenê.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto, Felipe Anderson arrancou e invadiu a área. Pouco depois, Aníbal Moreno obrigou Jandrei a grande defesa após chute de média distância. Aos 15 minutos, saiu o golaço da partida.
Bruno Fuchs lançou longo, Felipe Anderson dominou pela esquerda, trouxe para o meio e bateu colocado. Com 2 a 0 no placar, o espetáculo passou a ser de Carlos Miguel, que fez ao menos cinco defesas decisivas.

Ficha do jogo – Juventude 2 x 0 Palmeiras
Competição: Campeonato: Brasileirão 2025 – 31ª rodada
Data: 02 de novembro de 2025.
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Placar: Juventude 0 x 2 Palmeiras.
Gols: Bruno Rodrigues (25′ do 1º tempo) e Felipe Anderson (15′ do 2º tempo).











Argentina
Mexico
Colombia








)


)
)











