Atacante merengue não consegue ser eficaz, vê time inglês vencer por um único gol e perde 100% de aproveitamento na competição continental.

O primeiro dia da 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões trouxe boas e más notícias para os jogadores brasileiros que estão competindo na Europa. O destaque está a derrota do Real Madrid, com Militão e Vini Jr sendo titulares, em Anfield, frente ao Liverpool.

Liverpool x Real Madrid

A tarefa não era fácil, mas Xabi Alonso decidiu apostar em Militão e Vini Jr nos onze iniciais, deixando Rodrygo e Endrick no banco. O Real Madrid não esteve nos seus melhores dias e o zagueiro brilhou mais que o atacante.

Aos 69 minutos Rodrygo entrou, mas não conseguiu mexer no resultado, fazendo com que o Real Madrid tenha perdido para o Liverpool, por 1-0, com golo de Mac Allister.

PSG x Bayern Munique

Marquinhos foi o único brasileiro nos onze iniciais de ambas equipas e não teve uma das melhores exibições. O Bayern venceu por 2 a 1, com dois golos de Luiz Dias, com o zagueiro ficando sendo responsável pela jogada no segundo golo.

Lucas Beraldo ficou no banco do elenco parisiense.

Juventus x Sporting

No jogo com mais brasileiros na ficha de jogo, Juventus e Sporting empataram com um gol cada, com os tentos marcados por Vlahovic e Maxi Araújo.

No conjunto italiano nenhum brasileiro esteve na escalação. Já na equipe portuguesa, Alisson Santos entrou aos 82 minutos, enquanto Rayan Lucas, Matheus Reis, Bruno Ramos e Diego Callai não foram a jogo.

Slavia Praga x Arsenal

Gabriel Magalhães foi o brasileiro que mais sorriu nesta noite de Champions. O zagueiro foi, como habitualmente, titular no Arsenal, e os gunners não deram chances aos checos, vencendo por 3-0, com dois golos de Merino e um de Saka.

Bodo/Glimt x Mónaco

Com apenas Caio Henrique no lote de brasileiros disponíveis para jogo entre as duas equipas, foi mesmo o brasileiro que acabou por sorrir no final da partida. O Mónaco venceu o Bodo/Glimt, por 1 a 0, com golo de Balogun

Tottenham x Copenhague

O Tottenham goleou o Copenhague, por 4 a 0, numa partida onde Richarlison foi reserva utilizado nos Spurs, entrando aos 73 minutos, mas não conseguindo mexer sozinho no marcador.

Do lado dos dinamarqueses, Gabriel Pereira, ex-Volta Redonda, foi titular e Robert, ex-Cruzeiro, foi um reserva que entrou.

Napoli x Eintracht Frankfurt

Ficou tudo a zeros entre o Nápoles e o Eintracht Frankfurt. Mesmo com David Neres a entrando aos 65 minutos, os italianos não conseguiram marcar. Juan Jesus ficou no banco da turma transalpina.

Do lado alemão, Kauã Santos também não foi a jogo.

Olympiacos x PSV

Houve gols na Grécia, mas no final, ficou tudo empatado em 1 a 1. O Olympiacos, com Rodinei, ex-Flamengo, como titular e Gabriel Strefezza, formado no Corinthians, no banco, foi Gelson Martins quem marcou.

No lado do PSV, Mauro Junior, ex-Desportivo, foi titular e viu Ricardo Pepi a marcar o gol dos neerlandeses.

Atlético Madrid x St. Gilloise

O Atlético Madrid venceu o St. Gilloise, no Metropolitano, com gols de Julián Alvarez, Conor Gallagher e Marcos Llorente. Guilherme Smith, formado no Botafogo, foi o único brasileiro da ficha de jogo e não saiu do banco.