Confira todas as informações do confronto de volta das quartas de final da competição nacional; Tricolor de Aço chega com a vantagem do empate;

Fluminense e Bahia entrarão em campo na noite desta quarta-feira (10/09), para medirem forças às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A bola vai rolar pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No primeiro confronto, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0 e chega com a vantagem do empate. Já o Tricolor das Laranjeiras precisará vencer por dois ou mais gols.

Como chega o Fluminense

Sonhando com o seu segundo título da competição nacional, o Fluminense pretende colocar força máxima em campo e contará com o apoio dos seus torcedores para garantir um resultado positivo.

Ressaltando que na atual edição, o Flu já eliminou o Águia de Marabá por 8 a 0, o Caxias por 2 a 1 e o Aparecidense por 5 a 1, nas fases iniciais. Já nas oitavas, o time de Renato Gaúcho eliminou o Internacional por 3 a 2, no agregado.

Como chega o Bahia

Chegando com campeão da Copa do Nordeste, o Bahia conseguiu ter um bom desempenho no primeiro jogo e precisará apenas de um empate para se garantir na luta pelo título inédito.

O time baiano entrou na terceira fase da competição nacional, eliminando o Paysandu por 5 a 0 no agregado e o Retrô nas oitavas, por 3 a 2.

Onde assistir

A partida entre Fluminense e Bahia que será disputada nesta quarta-feira (10), terá transmissão ao vivo do SporTV, TV fechada e Premiere, pay-per-view.

Dados da partida

  • Horário: 19h (horário de Brasília);

  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro;

  • Árbitro da partida: Matheus Delgado Candançan (SP);

  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP);

  • Árbitro do VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO); e

  • Onde assistir: SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Hércules, Martinelli, Lucho Acosta; Canobbio, Serna, Everaldo.

Bahia: João Paulo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Rodrigo Nestor e Everton Ribeiro; Cauly, Kayky e Willian José.