Futebol Brasileiro
Vasco é letal, derrota o Fluminense e se aproxima da parte de cima da tabela da Série A; veja como foi a partida

Time de Fernando Diniz derrotou Tricolor das Laranjeiras e subiu para a 8ª posição da classificação.
Vasco e Fluminense entraram em campo na noite desta segunda-feira (20/10), onde mediram forças pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, com um belo resultado para a equipe mandante.
O Cruzmaltino venceu o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0, gols de Rayan e Nuno Moreira.
Com o resultado, o Vasco subiu para a 8ª posição da classificação. Já o Fluminense, atualmente ocupa a 7ª colocação.
Resumo da partida
O primeiro tempo foi bastante animado, com os times buscando criar chances de ingressarem na área do adversário. A primeira grande chance aconteceu aos 3 minutos, quando Cano parou no goleiro Léo Jardim, após um roubo de bola de Acosta. O Fluminense tomava conta das ações ofensivas, enquanto o Vasco tentava aproveitar os contra-ataques, equilibrando as ações durante o decorrer do jogo.
O Tricolor desperdiçou chances com Renê e Hercules, enquanto o Cruzmaltino começou a criar com Phillippe Coutinho cobrando falta, mas a bola explodiu na barreira, porém o gol do Vasco estava “maduro”. Aos 37 minutos, Paulo Henrique rouba a bola de Serna, tabela com Nuno Moreira e passa para Rayan, que finaliza em direção em gol. A bola ainda desvia em Freytes, antes de morrer no fundo do gol, 1 a 0, Vasco.
Nos minutos da partida, nenhuma das equipes apresentou perigo para a área do adversário, indo para o intervalo com vitória do Gigante da Colina.
O Vasco começou o segundo tempo inspirado e aos 2 minutos, Coutinho consegue driblar Martinelli e chuta, porém a bola sobe demais, iniciando as tentativas ofensivas do time mandante. Três minutos depois, o time comandado por Fernando Diniz ampliou o placar com Nuno Moreira, 2 a 0.
O Fluminense não conseguia agredir ofensivamente o adversário e viu o Vasco mais uma vez tentar aumentar a vantagem, porém o placar final permaneceu sendo 2 a 0.
Próximos jogos
O Vasco retorna a campo no domingo (26/10), onde enfrentará o Red Bull Bragantino pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Nabizão, em Bragança Paulista, às 18h30 (horário de Brasília).
O Fluminense enfrentará o Internacional no sábado (25/10), às 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Fluminense
Vasco da Gama
Brasileirão








Argentina
Mexico
Colombia








)


)
)










