Com as duas equipes ameaçadas de entrarem na zona de rebaixamento, confronto será válido pela 23ª rodada da Série A.

Atlético-MG e Santos entram em campo na tarde deste domingo (14/09), para medirem forças pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Como chega o Atlético-MG

Após uma eliminação turbulenta para o seu maior rival na Copa do Brasil, onde perdeu os dois jogos para o Cruzeiro, o Atlético-MG também precisa focar na competição nacional de pontos corridos. Na atual edição, o Galo ocupa a 14ª posição e não sabe o que é vencer há quatro jogos, precisando conquistar os três pontos disputados para se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico Jorge Sampaoli não terá o zagueiro Junior Alonso, que cumprirá suspensão na rodada.

Como chega o Santos

Ocupando a 16ª colocação da tabela, o Santos é outro time que tem sofrido constantemente com a ameaça do rebaixamento e precisa urgentemente da vitória para não entrar na área de perigo. Mas para isso, precisa aproveitar o momento turbulento do adversário para surpreender em campo.

Para o confronto, Juan Pablo Vojvoda deverá colocar a “sua cara” no time, visto que teve um bom tempo para conhecer bem os atletas. Mas o treinador não poderá contar com Rollheiser, suspenso por conta do terceiro amarelo.

Onde assistir

A partida entre Atlético-MG e Santos que será disputada neste domingo (14), terá transmissão ao vivo do Premiere, pay-per-view.

Dados da partida

  • Horário: 16h (horário de Brasília);

  • Local: Arena MRV, em Belo Horizonte;

  • Árbitro da partida: Bruno Arleu de Araújo (RJ);

  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiz Cláudio Regazone (RJ);

  • Árbitro do VAR: Wagner Reway (SC); e

  • Onde vai passar: Premiere.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Lyanco, Fausto Vera e Vitor Hugo; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Cuello, Rony e Hulk.

Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Neymar; Guilherme e Lautaro Díaz.