Rivais declarados por conta do título de 87, equipes vivem momentos distintos na atual temporada e medem forças pela 31ª rodada da Série A.

Flamengo e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado (01/11), em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida começará às 21h (horário de Brasília), disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como chega o Flamengo

Podendo assumir a liderança da competição nacional em caso de vitória, o Flamengo terá um esquadrão potente em campo para conquistar os três pontos disputados, além do apoio do seu torcedor que segue empolgado com o time.

Pensando em dar descanso a alguns jogadores, o técnico Felipe Luís deve colocar uma equipe alternativa em campo, tendo apenas as certezas de que Pedro e Cebolinha seguem entregues ao DM.

Como chega o Sport

Lanterna do Brasileirão desde a terceira rodada, o Sport pode ter sua queda decretada está noite, bastando apenas perder para o adversário. Tentando evitar está tragédia de forma antecipada, buscará o “impossível” que é vencer um dos melhores times do país fora de casa.

Assumindo a responsabilidade até o fim do ano de forma interina, César Lucena não terá Matheusinho, expulso na última rodada e Zé Lucas, cedido para a Seleção Brasileira Sub-17. Quem também está de fora por lesão é Rafael Thyere e Hereda.

Onde assistir

O confronto entre Flamengo e Sport que será disputado neste sábado (01), terá transmissão ao vivo do SporTV, TV fechada e Premiere, pay-per-view.

Dados da partida

  • Horário: 21h (horário de Brasília);

  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro;

  • Árbitro da partida: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA);

  • Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA);

  • Árbitro do VAR: Rafael Traci (SC); e

  • Onde assistir: SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi; Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Saúl, De la Cruz e Arrascaeta; Lino, Plata e Carrascal.

Sport: Gabriel; Aderlan, João Silva, Ramon Menezes e Luan Cândido; Rivera, Pedro Augusto e Lucas Lima; Romarinho, Barletta e Derik.