Atacante sofreu pancada no braço direito na vitória sobre o Racing na Libertadores e passará por novas avaliações para definir tempo de recuperação

O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória por 1 a 0 sobre o Racing, na noite de quarta-feira (22/10), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América 2025.

O camisa 9 sentiu fortes dores após levar um chute no braço durante o segundo tempo e precisou ser substituído por Bruno Henrique. Depois de deixar o campo, o jogador foi levado para um hospital, no Rio de Janeiro, onde exames confirmaram a fratura.

Após a partida, o técnico Filipe Luís comentou o lance: “O Pedro levou um chute no braço e foi fazer exames para entender a gravidade. Ele estava bastante incomodado e usa muito o braço para se proteger. Preferi substituí-lo para evitar algo pior.”

Flamengo: Prazo de recuperação de Pedro

De acordo com nota oficial doRubro-negro, o atacante passará por novas avaliações médicas para determinar o protocolo de recuperação. A equipe do Departamento Médico ainda não divulgou previsão de retorno aos gramados.

O clube aguarda o resultado dos novos exames para saber se será necessário um procedimento cirúrgico ou apenas tratamento conservador com imobilização e fisioterapia. Ele é provável ausência para o jogo de volta contra o time argentino.

Pedro, atacante, beija o escudo do Flamengo - Foto:Reprodução/Instagram

Pedro, atacante, beija o escudo do Flamengo - Foto:Reprodução/Instagram