Brasileiro brilha, assume responsabilidade no ataque dos Blues, mas não consegue levar à vitória para Londres.

A segunda noite da quarta jornada da Liga dos Campeões foi mais feliz para os jogadores brasileiros do que a primeira. Estêvão, Joelinton e Carlos Augusto estiveram em destaque ao marcarem.

Qarabag x Chelsea

O Qarabag continua surpreendendo na Liga dos Campeões e conseguiu um empate, em casa, diante do Chelsea. Estêvão esteve em protagonismo, ao abrir o marcador para os Blues e a chegar aos cinco gols na temporada.

Numa partida com Andrey Santos e João Pedro a titulares do lado londrino e Pedro Bicalho, Kady Borges e Dani Bolt, do lado azeri, o Qarabag conseguiu a reviravolta, até Garnacho, aos 52 minutos, selar o empate final.

Newcastle x Athletic Bilbao

Como habitual, Bruno Guimarães e Joelinton foram titulares no Newcastle e foram importantes para o triunfo, por 2 a 0, diante do Athletic Bilbao.

Dan Burn abriu o marcador e Joelinton marcou no arranque da segunda parte, alcançando o terceiro gol da temporada.

Inter x Kairat

O Inter recebeu e venceu o Kairat, do Cazaquistão, por 2 a 1, com destaque para Carlos Augusto que, aos 67 minutos, marcou o gol da vitória do time italiano.

Nos “nerazzurri”, Luiz Henrique não saiu do banco, enquanto no Kairat, Edmilson Santos foi titular e Ricardinho foi um reserva utilizado.

Outros destaques brasileiros

Savinho foi titular na vitória por 4 a 1 do Manchester City sobre o Dortmund, enquanto Yan Couto não saiu do banco nos alemães. Arthur Augusto, ex-América Mineiro, foi titular na vitória do Leverkusen, por 1 a 0, ao Benfica.

O Pafos, do Chipre, conseguiu um triunfo impressionante contra o Villarreal, por 1 a 0. Foram titulares David Luiz (sim, esse) e Bruno Felipe, com os reservas utilizados sendo Jajá e Anderson Silva. Do lado espanhol, Luiz Junior começou de início como opção para substituição.

No Marselha x Atalanta, que culminou com triunfo dos italianos, por 1 a 0, Igor Paixão foi titular no conjunto francês, enquanto Éderson também começou de início no emblema transalpino.

Por fim, Gabriel Sara foi titular na vitória, por 3 a 0, do Galatasaray ao Ajax, enquanto Lucas Rosa não saiu do banco no conjunto neerlandês.